CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Dia do Estudante será comemorado nesta sexta-feira, dia 12, no Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/08/2022 21h20, última modificação 11/08/2022 09h37
Estudantes devem se inscrever pelo site do evento. Programação terá gincana, palestra e atividades culturais.
II Dia do Estudante: Retorno e Adaptações

As inscrições para o II Dia do Estudante do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana estão abertas. Com o tema “Retorno e Adaptações”, o evento acontecerá presencialmente nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 7h, e os interessados devem se inscrever pelo site. A programação, preparada pelo Grêmio Estudantil e representantes de turmas, oferecerá palestra, gincana e atividades desportivas e culturais.

O presidente do Grêmio Estudantil, Cristóvão Guerson, incentiva os alunos a participarem e ressalta a importância do evento. “Teremos de uma outra forma o conhecimento de vida e acadêmico que com certeza irá contribuir para todos os participantes, seja nas gincanas e brincadeiras ou na palestra, dialogando sobre a atualidade e os nossos pontos de interrogações”, antecipa. Segundo ele, o evento proporcionará a oportunidade de desenvolver uma nova forma de olhar para a vida escolar, tendo em vista as adaptações necessárias para o retorno à presencialidade depois do isolamento gerado pela pandemia da Covid-19.

Uma das atrações mais esperadas é o Concurso "Talento no Teclado", que terá início às 13h, no auditório. Os estudantes interessados em mostrar suas habilidades poderão se inscrever por formulário on-line, disponível AQUI. O público presente avaliará as apresentações e elegerá a mais bela para levar o prêmio - um teclado, doado pelo professor Laert Werneck.

Haverá atividades para todos os turnos e a programação completa está disponível no site do evento. Inscreva-se AQUI.