CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Diretoria de Assistência Estudantil informa fluxos para solicitar atendimento

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/05/2023 12h02, última modificação 08/05/2023 12h04
Fluxos incluem orientações para atendimento da direção, serviço social, Napne, setor de saúde, residência estudantil, nutrição e achados e perdidos.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana atua em diversas áreas na instituição. Alimentação e nutrição, saúde, necessidades específicas e serviço social são apenas algumas delas e, para facilitar o acesso da comunidade acadêmica e a apresentação de demandas ao setor, a DAE documentou orientações com os fluxos para atendimento de cada um deles.

Estão disponíveis na Ordem de Serviço nº 04/2023, publicada no Centro de Documentação Digital do IFFluminense. O documento também pode ser acessado pelo Painel do Estudante, no item 6.5 do menu.

Os contatos dos responsáveis pelos setores estão disponíveis AQUI e mais informações podem ser solicitadas por telefone ou e-mail direcionado ao setor competente.