CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Distribuição de mudas em Bom Jesus

por admin publicado 06/06/2011 21h04, última modificação 15/12/2017 10h34
Cerca de 700 mudas de espécies nativas, exóticas e frutíferas foram distribuídas na última sexta-feira. Projeto do campus também beneficiará a cidade de Laje do Muriaé.

Na manhã da última sexta-feira, dia 03, o campus Bom Jesus comemorou a Semana do Meio Ambiente distribuindo 700 mudas de espécies nativas, exóticas e frutíferas na Escola Municipal Anacleto José Borges, no município.
     Um stand foi instalado nas dependências da escola, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e as mudas foram distribuídas para as instituições de ensino, igrejas da cidade e também para a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte – ES.
      Além dos alunos, professores e diretores da escola municipal, estiveram no evento: a Prefeita Municipal, Maria das Graças Ferreira Motta, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Luiz Rezende do Carmo, o Presidente da Câmara Municipal, Samuel Junior, o Presidente do Diretório do Partido Verde em Bom Jesus, Marcelo Almeida, o Diretor Geral do campus, Fernando Ferrara, o Coordenador de Produção Vegetal, Lanusse Cordeiro de Araújo e o Coordenador de Integração Escola X Comunidade, José Adilson Gonçalves de Souza, juntamente com os alunos do campus Bom Jesus.
     No mesmo dia, o campus recebeu a visita do vice-prefeito de Laje do Muriaé – RJ, José Maria Martins de Castro, e atendeu seu pedido de doação de 1500 mudas para serem distribuídas para escolas e produtores rurais da localidade.