CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Divulgado cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/05/2020 12h26, última modificação 26/05/2020 12h47
Alguns kits serão entregues em domicílio e outros serão retirados no Campus Bom Jesus, conforme dia e horário agendado.
Kits de gêneros alimentícios

Kits foram montados com recursos da alimentação escolar.

Os kits de gêneros alimentícios disponibilizados aos alunos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus começarão a ser entregues a partir da tarde desta terça-feira, dia 26 de maio, conforme cronograma disponibilizado pela Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante (Daife). Alguns kits deverão ser retirados no campus e, para tanto, os responsáveis deverão seguir as orientações dos órgãos de saúde para evitar contaminação pela Covid-19: utilização de máscara e respeito ao distanciamento social. Todas as solicitações dos estudantes com matrícula regular serão atendidas, totalizando 112 kits de gêneros alimentícios.

Em caso de dúvidas, os alunos poderão entrar em contato com a Coordenação de Alimentação e Nutrição do Campus Bom Jesus do Itabapoana, pelo e-mail nutricao.bomjesus@iff.edu.br.

O cronograma para retirada dos kits está disponível AQUI. Os especificados como "transporte" serão entregues em domicílio, conforme agendamento realizado por telefone.