CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

CTA

Divulgado edital de seleção para graduação sanduíche em Portugal

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 23/03/2017 10h20, última modificação 28/03/2017 09h00
Quatro estudantes serão selecionados para estudar no Instituto Politécnico de Bragança.
Intercâmbio em Portugal

Alunos do CTA podem se inscrever para graduação sanduíche no IPB.

A direção-geral do Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou edital para seleção de quatro alunos do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, que estudarão no Instituto Politécnico de Bragança durante um semestre letivo. Duas vagas contemplam bolsa moradia e alimentação e duas oferecem custeio reduzido em alojamento universitário. Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 18 de abril de 2017, mediante preenchimento da ficha de candidatura, disponível no anexo I do edital. Também deverão entregar a documentação exigida em envelope lacrado e identificado conforme orientações do edital de seleção.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso superior do Campus Bom Jesus do Itabapoana; ter cursado no mínimo 60% e máximo 90% da carga horária total de seu curso de graduação; ter coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) ou equivalente igual ou superior a 60%, além de possuir nacionalidade brasileira.

Os resultados serão disponibilizados no dia 28 de abril, no site Portal do IFFluminense.

Mais informações podem ser obtidas no edital N.º 05, de 21 de março de 2017, disponível AQUI.

registrado em: , , , ,