CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bolsas

Divulgado edital para bolsas de extensão

por Ascom campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/02/2016 09h05, última modificação 19/02/2016 10h31
Diretoria de Pesquisa e Extensão divulgou edital com prazos e procedimentos para inscrição e seleção dos candidatos às bolsas de extensão de projetos aprovados.

As inscrições dos candidatos às bolsas de extensão para os projetos "Neabi", "Centro de Memória" e "Lugar de mulher é onde ela quiser" deverão ser realizadas pelo estudante na Diretoria de Pesquisa e Extensão, mediante preenchimento de formulário específico, entre os dias 18 a 24 de fevereiro.

As entrevistas de seleção serão realizadas nos dias 24 e 25 de fevereiro, quando o candidato deverá apresentar histórico ou boletim escolar e currículo. A seleção ocorrerá nos dias, locais e horários específicos, de acordo com cada projeto, conforme estabelecido no edital.

As bolsas terão vigência de 07 de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2017. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.

registrado em: ,