CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Divulgado resultado da seleção para cursos de robótica

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/05/2024 11h06, última modificação 07/05/2024 11h20
Matrículas serão realizadas no primeiro dia de aula de cada turma, a partir desta quarta-feira, dia 08 de maio.
Resultado do curso de Robótica com Lego

Aulas começam nesta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de maio, conforme cronograma. (Arte: Julio Negri)

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana publicou nesta terça-feira, dia 07 de maio, o resultado final da seleção para o curso de robótica com lego destinado a estudantes e educadores. A lista completa dos convocados está disponível no Portal de Seleções.

O curso é gratuito e terá duração de aproximadamente sete meses, totalizando 60 horas de atividades. As aulas, presenciais, começam nesta quarta-feira, dia 08 de maio, quando também deverão ser realizadas as matrículas. Para isto, os convocados deverão apresentar documento de identidade com foto e CPF; certidão de nascimento ou casamento e declaração de matrícula, para estudantes, ou de vínculo empregatício, para educadores.

As turmas seguirão os horários previstos pelo edital e as aulas acontecerão no IFF Bom Jesus.

Dia Horário Público
Quartas-feiras 9h50 às 11h50 Educadores
Quartas-feiras 14h50 às 16h50 Estudantes
Quintas-feiras 14h50 às 16h50 Estudantes da Escola parceira

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções e no site https://eventos.iff.edu.br/roboticaiff2024.