CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Divulgado resultado do Projeto Jovens Talentos

por admin publicado 27/04/2012 11h25, última modificação 15/12/2017 10h34
Diretoria do Departamento de Pesquisa e Extensão do câmpus Bom Jesus divulga resultado para as bolsas de 2012 do Projeto Jovens Talentos para a Ciência. Confira aqui.

A Diretoria do Departamento de Pesquisa e Extensão do câmpus Bom Jesus do Itabapoana divulga o resultado dos candidatos selecionados para as bolsas de 2012 do Projeto Jovens Talentos para a Ciência.

As vagas oferecidas são para alunos da segunda série do ensino médio da rede pública de ensino. Foram selecionados estudantes do câmpus Bom Jesus e de outras instituições do município de Bom Jesus do Itabapoana. Os bolsistas atuarão nas áreas de Agroindústria, Agropecuária, Informática e disciplinas do Ensino Médio.

O Jovens Talentos para a Ciência é um Projeto de Pré-Iniciação Científica das Fundações Cecierj (Centro de Ciências do Estado do Rio de Janeiro) e Faperj (Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro).

Clique aqui para ter acesso ao resultado.

O contato com a Diretoria do Departamento de Pesquisa e Extensão pode ser feito pelo telefone (22) 3833-9850. Ramal: 4233.