CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Pirapetinga

Divulgado resultado final da seleção para curso FIC de Horticultor

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/06/2023 10h02, última modificação 20/06/2023 10h05
Os convocados devem efetuar matrícula até o dia 23 de junho, na Escola Municipalizada João Catarina ou na Diretoria de Pesquisa e Extensão do IFF Bom Jesus.
Resultado do curso FIC de Horticultor

Foi divulgado o resultado final da seleção para o curso de Formação Inicial e Continuada de Horticultor, que será oferecido em Pirapetinga, distrito de Bom Jesus do Itabapoana. Os convocados devem se matricular entre os dias 20 e 23 de junho, na Escola Municipalizada João Catarina ou na Diretoria de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá entregar cópias legíveis do documento de identidade com foto, do CPF, do comprovante de escolaridade e uma foto 3x4 colorida e recente. O candidato que não entregar ou enviar a documentação exigida ou não efetuar a matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga. As aulas terão início no dia 23 de junho.

Confira o resultado final AQUI. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Portal de Seleções.