CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Pré-Enem

Divulgado resultado final do Curso de Aprimoramento Acadêmico para Provas e Concursos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/09/2024 12h06, última modificação 11/09/2024 12h27
Os candidatos selecionados deverão realizar matrícula até o dia 16 de setembro, no IFF Bom Jesus.
Saiu o Resultado

Foi divulgado o resultado final da seleção para o Curso de Aprimoramento Acadêmico para Provas e Concursos, que será oferecido pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana. O documento está disponível no Portal de Seleções.

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula até o dia 16 setembro, na Diretoria de Pesquisa e Extensão do IFF Bom Jesus, de 08h às 12h, ou enviar a documentação exigida para o e-mail dpe.bomjesus@iff.edu.br.

Devem ser entregues os seguintes documentos:

I - comprovante de Ensino Fundamental Completo (histórico, certificado ou diploma);

II - comprovante de escolaridade atual (que comprove estar matriculado em escola pública da rede estadual ou federal ou de sua conclusão);

III - Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento;

IV - documento que comprove estar em dia com o serviço militar, no caso de candidato do sexo masculino maior de 18 anos;

V - documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, caso maior de 18 anos;

VI - documento de identidade;

VII - uma uma foto 3x4, recente e de frente; e

VIII - CPF

As aulas terão início na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, às 18h30min. Acontecerão na sala 202 do bloco de Ensino do IFF Bom Jesus.