CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bolsas

Divulgado resultado final do processo de concessão de auxílios de Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/06/2023 18h54, última modificação 30/06/2023 18h57
Termo de compromisso e comprovante de conta bancária devem ser enviados entre os dias 03 e 11 de julho, por e-mail.
Resultado Final do processo de concessão de auxílios de Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou nesta sexta-feira, dia 30 de junho, o resultado final da seleção para concessão de auxílios para discentes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. O resultado está disponível no Portal de Seleções. O estudante convocado ou seu responsável legal, em caso de menor de 18 anos, deverá enviar o Termo de Compromisso, disponível no Anexo I do Edital nº 52/2022, devidamente preenchido e assinado, entre os dias 03 e 11 de julho de 2023, para .

O estudante também deverá enviar cópia do comprovante de conta corrente bancária em seu nome (possibilidade em diversos bancos, incluindo os digitais Nubank e Inter) ou poupança da Caixa Econômica Federal. São considerados comprovantes de conta bancária a cópia do cartão do banco ou outro documento que comprove o número da agência e conta corrente.

O não envio do Termo de Compromisso preenchido e assinado e da conta bancária em nome do aluno implicará na eliminação do processo seletivo e a consequente perda do direito ao benefício.

Confira o resultado final AQUI. Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.