CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Extensão

Divulgado resultado parcial da seleção para curso pré-vestibular do IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/07/2023 12h42, última modificação 25/07/2023 12h43
Matrícula deverá ser realizada entre os dias 31 de julho e 11 de agosto, mediante entrega da documentação exigida.
Resultado parcial

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou nesta terça-feira, dia 25, o resultado parcial da seleção para o curso "Aprimoramento acadêmico para provas e concursos”, após sorteio público. O resultado está disponível no Portal de Seleções. Recursos poderão ser interpostos até o dia 27 de julho, pelo e-mail dpe.bomjesus@iff.edu.br.

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula do dia 31 de julho a 11 de agosto de 2023, na Diretoria de Pesquisa e Extensão do Campus Bom Jesus do Itabapoana, de 08h às 12h, ou enviar a documentação exigida para o e-mail dpe.bomjesus@iff.edu.br. O estudante deverá apresentar comprovante de Ensino Fundamental Completo (Histórico/Certificado/Diploma); comprovante de escolaridade atual (que comprove estar matriculado em escola pública da rede estadual ou federal ou de sua conclusão); certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento; documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de sexo masculino maior de 18 anos; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, caso maior de 18 anos; documento de identidade; foto 3x4, recente e de frente; e CPF.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 27/2023, no Portal de Seleções.