CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus

Divulgado resultado preliminar da Residência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/04/2022 16h46, última modificação 14/04/2022 16h55
Estudantes convocados, pais e responsáveis deverão participar de reunião na próxima segunda-feira, dia 18, às 10h30, no auditório do IFF Bom Jesus.
Residência Estudantil Feminina

Foi divulgado, nesta quinta-feira, dia 14, o resultado preliminar da seleção para as Residências Estudantis do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. O comunicado está disponível AQUI. Todos os convocados deverão participar de uma reunião de recepção que acontecerá na segunda-feira, dia 18, às 10h30min, no Auditório Amanda Celeste Pimentel, no IFF Bom Jesus. Estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados de pai ou responsável. Caso não seja possível, o responsável deverá escrever, de próprio punho, uma declaração autorizando que outra pessoa o represente na assinatura dos documentos necessários. A declaração deverá conter os nomes completos e documentos do pai ou responsável, do estudante e da pessoa autorizada a representá-lo (a).

Durante a reunião, os futuros residentes deverão entregar a documentação e formulários, recebidos por e-mail até essa sexta-feira, dia 15, devidamente preenchidos. Os selecionados também devem providenciar roupas de cama, banho e itens de higiene e uso pessoal. Dúvidas podem ser enviadas para residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br.