CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

DPE divulga nova convocação de candidatos para o pré-vestibular do IFF

por Italo dos Santos Ferreira publicado 17/08/2023 12h08, última modificação 25/10/2023 21h39
Convocados devem efetuar a matrícula até o dia 22 de agosto, na Diretoria de Pesquisa e Extensão do Campus Bom Jesus, ou por meio do envio de documentação por e-mail.
Convocacao 900x600 palavra chave

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou nesta quinta-feira, dia 17, a lista com os 21 novos convocados para o Curso Preparatório para Provas e Concursos, o pré-vestibular oferecido gratuitamente pelo IFF Bom Jesus. Acesse AQUI.

Os candidatos convocados deverão realizar sua matrícula até o dia 22 de agosto de 2023, na Diretoria de Pesquisa e Extensão, de 08h às 12h, ou enviar a documentação descrita abaixo para o e-mail dpe.bomjesus@iff.edu.br.

No ato da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos: comprovante de Ensino Fundamental completo (Histórico/Certificado/Diploma); comprovante de escolaridade atual (que comprove estar matriculado em escola pública da rede estadual ou federal ou de sua conclusão); certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento; documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de sexo masculino maior de 18 anos; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, caso maior de 18 anos; documento de identidade; CPF; e uma foto 3x4, recente e de frente.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

As aulas tiveram início nessa quarta-feira, dia 16, e acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, no turno noturno, de 18h30min às 22h, e, eventualmente, aos sábados, no turno matutino.