CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Eleição para representantes de pais

por admin publicado 14/05/2014 21h35, última modificação 15/12/2017 10h34
A eleição para representantes de pais de alunos no Conselho de Campus do campus Bom Jesus será realizada na próxima terça-feira, dia 20 de maio, às 19h30min, no auditório.

A Direção Geral do campus Bom Jesus convida os pais de alunos para a assembléia de escolha do titular e suplente desta categoria para representação no Conselho de Campus, que será realizada no dia 20 de maio de 2014, às 19h30min, no auditório Amanda Celeste.

O Conselho de campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador, que é composto por membros da comunidade interna (diretor Geral, diretor de Ensino, diretor de Apoio ao Ensino ou cargo equivalente, dois docentes, dois técnico-administrativos e dois alunos eleitos pelos seus pares) e comunidade externa (pais de alunos, egressos e membros da sociedade civil).

O Conselho tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. As reuniões são bimestrais e abertas à comunidade.

(Publicada em 14/05/14)