CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Eleições 2015: campus Bom Jesus realiza debate

por admin publicado 18/11/2015 14h50, última modificação 15/12/2017 10h33
Os cinco candidatos à direção do campus Bom Jesus participaram do primeiro debate na manhã desta quarta-feira (18), no auditório Amanda Celeste.

Uma hora e vinte minutos foi o tempo total de duração do debate entre os candidatos à direção do campus Bom Jesus. Augusto Carlos de Abreu Neto, Carlos Antônio Araújo de Freitas, Edneia Alves Moreira Baião, Jorge Ubirajara Dias Boechat e Paula Aparecida Martins Bastos Borges apresentaram suas propostas e responderam aos questionamentos do público, composto por alunos, docentes e técnicos administrativos da instituição.

O debate foi dividido em quatro blocos, conforme as regras formuladas pela Comissão Eleitoral. No primeiro, foi sorteada a ordem de fala dos candidatos, que em seguida se apresentaram e falaram dos motivos que os levaram à candidatura.

No segundo bloco, os candidatos fizeram peguntas entre si. Cada um sorteou o nome de outro candidato, a quem direcionou um questionamento. Desta forma, todos fizeram uma pegunta e responderam, também, uma pergunta. Infraestrutura do campus, administração participativa e verticalização foram alguns dos temas abordados. Todos tiveram direito a um minuto de réplica e tréplica.

As perguntas do público, recolhidas durante esses dois momentos iniciais, foram feitas no terceiro bloco. Três foram sorteadas e direcionadas a todos os candidatos, que tiveram três minutos para responder sobre cada uma, a obrigatoriedade do uniforme, a escolha dos cargos de gestão e as estratégias para superar as limitações do campus em tempos de crise. Por fim, quatro minutos de considerações finais foram disponibilizados para que os candidatos concluíssem suas falas.

Debate candidatos a diretor

Debate Diretores Presentes

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 18/11/15)