CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Encontro de Pais e Mestres em Bom Jesus

por admin publicado 21/03/2011 09h20, última modificação 15/12/2017 10h34
O evento foi programado para os Pais ou Responsáveis dos alunos das 1ª séries dos Cursos Técnicos Integrados e será realizado nos dias 21, 22 e 23 de março, a partir das 18 horas, no auditório.

O Departamento de Ensino e a Coordenação da Orientação Pedagógica e Educacional do campus Bom Jesus vão realizar o 1º Encontro de Pais e Mestres de 2011, nos dias 21, 22 e 23 de março, a partir das 18 horas, no auditório do campus.
     O evento foi programado para os Pais ou Responsáveis dos alunos das 1ª séries dos Cursos Técnicos Integrados e tem como proposta apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido pela Equipe Diretiva e Coordenação Pedagógica e Educacional, além de discutir sobre as normas de funcionamento do campus, apresentar a Regulamentação Didático-Pedagógica do Instituto, como também, repassar para os pais um panorama das percepções frente ao processo ensino-aprendizagem  desenvolvido na Instituição.

A coordenadora da Orientação Educacional do campus, Saionara Rosa, acredita que é importante que os pais conheçam bem as normas didáticas.

“Com essa dinâmica de trabalho, buscamos facilitar e aprimorar instrumentos de diálogo entre a Instituição e os pais, pois é nessa parceria que encontramos os melhores caminhos para a promoção efetiva do processo educativo”, ressalta Saionara.

Segue o calendário:

- 21/03- 2ª feira- Pais ou responsáveis dos alunos do Curso Técnico em Informática.

- 22/03- 3ª feira- Pais ou responsáveis dos alunos do Curso Técnico em Agropecuária.

- 23/03- 4ª feira- Pais ou responsáveis dos alunos do Curso Técnico em Agroindústria.