CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Estudantes devem responder à pesquisa sobre alimentação escolar

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/04/2023 12h13, última modificação 24/04/2023 14h38
Todos os alunos do Campus Bom Jesus devem responder ao formulário, que tem objetivo de identificar necessidades alimentares especiais e mapear perfil dos usuários do restaurante estudantil.
Restaurante Estudantil

A coordenação de Alimentação e Nutrição do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana está realizando uma pesquisa para caracterizar as demandas do restaurante estudantil da instituição. O objetivo é identificar as necessidades alimentares especiais dos estudantes e mapear o perfil dos usuários, para oferecer refeições adequadas e que atendam às particularidades do público servido pelo refeitório. Todos os discentes devem participar, respondendo ao formulário disponível AQUI. O formulário ficará disponível até o dia 28 de abril.

Além da identificação de necessidades específicas relacionadas a patologias, como intolerâncias, alergias e diabetes, por exemplo, a pesquisa inclui perguntas acerca de dietas especiais, como vegetarianismo, escolhas alimentares e outros aspectos. Também é possível registrar dúvidas e sugestões. Participe.