CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

2024/1

Estudantes do CTA devem se matricular em disciplinas até dia 23 de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/02/2024 21h25, última modificação 20/02/2024 10h29
Matrículas devem ser realizadas pelo Q-Acadêmico e é preciso estar atento aos pré-requisitos de cada disciplina.
Matrícula

Começa nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 18h, o prazo para que os estudantes do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana efetuem suas matrículas para o próximo semestre, que terá início no dia 26. As matrículas deverão ser realizadas pelo Q-Acadêmico até o dia 23 de fevereiro e os discentes devem estar atentos aos pré-requisitos das disciplinas desejadas. O horário do próximo semestre está disponível AQUI.

Não será possível a efetivação de matrículas fora do prazo. Contudo, haverá um período de ajuste para alterações necessárias, do dia 26 de fevereiro ao dia 1º de março. A coordenadora do CTA, professora Christyane Bisi, reforça que pedidos de ajustes fora das datas devem ser protocolados no Registro Acadêmico e os casos serão analisados pela coordenação do curso.

As atividades letivas começam no dia 26 de fevereiro, segunda-feira, com a Semana Acadêmica de Integração, promovida pelo Centro Acadêmico Jorge Ubirajara e pela Atlética do CTA. A programação prevê palestras, gincanas, informes da coordenação, apresentação dos professores, entre outros, e terá início às 18h30min, no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents