CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

On-line

Estudantes do CTA devem se matricular para próximo semestre até dia 07 de agosto

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 31/07/2023 10h02, última modificação 31/07/2023 10h05
Matrículas são efetuadas por meio do Q-Acadêmico. Alunos devem ficar atentos aos pré-requisitos das disciplinas em que estão se matriculando.
Matrícula

Está aberto, até o dia 07 de agosto, o prazo para os estudantes do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) do Instituto Federal Fluminense (IFF ) Campus Bom Jesus do Itabapoana efetuarem suas matrículas para o próximo semestre. Os discentes devem fazê-lo pelo Q-Acadêmico. É preciso estar atento aos pré-requisitos das disciplinas, tendo em vista que o sistema rejeita a matrícula de estudantes que não tenham concluído com êxito os componentes curriculares exigidos.

O horário para o novo semestre está disponível AQUI e a coordenadora do curso, professora Christyane Bisi, alerta que neste semestre será ofertada novamente a disciplina de TCC II. "Assim que iniciar o semestre letivo, os alunos devem verificar se o nome deles consta na lista de chamadas do professor que me ministrará a disciplina na qual ele se matriculou. Caso haja algum problema, deverá ser comunicado à coordenação o mais rápido possível", orienta.