CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

2022/1

Estudantes do CTA têm até o dia 12 de abril para se matricularem no próximo período

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/04/2022 15h25, última modificação 04/04/2022 15h31
Matrículas começam nesta terça-feira, dia 05, e podem ser efetivadas de forma on-line ou presencial, conforme cronograma de atendimento.
Matrícula CTA

Começa nessa terça-feira, dia 05 de abril, o prazo para os estudantes do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana se matricularem para o próximo período letivo, que terá início no dia 18 de abril. As matrículas estarão disponíveis até o dia 12 de abril, e podem ser efetivadas de forma on-line ou presencial, conforme cronograma abaixo:

Atendimento Presencial

Local: Registro Acadêmico do Campus Bom Jesus do Itabapoana
Dia Horário Turmas
Terça-feira, dia 05 9h às 13h 3º, 4º e 5º períodos
Quarta-feira, dia 06 9h às 13h 7º e 9º períodos e estudantes com pendências

Os alunos que optarem pelo procedimento on-line poderão fazê-lo por meio do Q-acadêmico, conforme orientações disponíveis AQUI. Os horários serão disponibilizados em breve.