CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Estudantes do IFF Bom Jesus podem enviar termo de compromisso até amanhã, dia 21

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/05/2024 14h45, última modificação 27/05/2024 10h05
Cronograma foi retificado para ampliar o prazo de envio dos documentos exigidos pelos estudantes.

A Diretoria de Assistência Estudantil prorrogou o prazo para envio do termo de compromisso e dados bancários dos alunos convocados pelo edital de concessão de auxílios de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Conforme novo cronograma, os discentes devem realizar o envio, por e-mail, do termo de compromisso e dados bancários até esta terça-feira, dia 21 de maio.

Além do termo de compromisso, disponível nos Anexos II e III do edital, é preciso enviar também cópia legível da carteira de identidade, do CPF e do comprovante do número da conta corrente em nome do aluno. O comprovante poderá ser uma foto do cartão do banco, que possibilite a identificação do número a agência e da conta no nome do discente. Também será considerado comprovante a proposta de abertura e conta ou um print do aplicativo do banco. O endereço de e-mail é .

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.