CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Estudantes do IFF Bom Jesus voltam às aulas nesta quarta-feira, dia 1º

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/01/2023 13h00, última modificação 30/01/2023 13h16
Após recesso, alunos retornam para conclusão do ano letivo de 2022.
Estudantes do IFF Bom Jesus voltam às aulas nesta quarta-feira, dia 1º

Estudantes de todos os cursos presenciais do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana retornarão à instituição nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, para dar continuidade ao calendário do ano letivo de 2022. Haverá dois sábados letivos ao longo do mês, nos dias 11 e 25. Os horários das aulas estão disponíveis no Painel do Estudante.

O término do quarto bimestre de 2022 acontecerá no dia 03 de março, seguido de uma semana para organização pedagógica e uma de recesso para os discentes, entre os dias 06 e 17.

2023

O início do ano letivo de 2023 acontecerá no dia 20 de março, quando também serão recepcionados os novos alunos aprovados para os cursos técnicos e superiores do Campus Bom Jesus. As matrículas dos primeiros convocados já foram realizadas e nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, será divulgada a primeira reclassificação, cujas matrículas deverão acontecer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, pelo portal gov.br. O comunicado com as orientações e lista de documentos para o procedimento estão disponíveis AQUI. As próximas reclassificações serão publicadas nos dias 13 de fevereiro e 06 de março. Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.