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2024

Estudantes e professores retornam às atividades no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 27/01/2025 16h21, última modificação 28/01/2025 16h03
Após período de recesso escolar, comunidade retoma atividades do ano letivo de 2024. Aulas do próximo ano letivo começam no dia 07 de abril.
Estudantes retornam às atividades no IFF Bom Jesus

Alunos aproveitaram os intervalos para matar a saudade dos amigos e colocar a conversa em dia.

O Campus Bom Jesus do Itabapoana recebeu nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, estudantes e professores que retornaram às atividades após o período de férias escolares, dando prosseguimento ao quarto bimestre do ano letivo de 2024. O atual calendário, disponível no Painel do Estudante, prevê as datas de provas, conselhos, recuperações e demais datas importantes referentes ao bimestre, que será encerrado no dia 21 de março. Confira fotos do retorno no Instagram do IFF Bom Jesus.

Com o retorno dos alunos e docentes, os horários de atendimento dos setores também sofrem alterações. Confira:

  • Registro Acadêmico: 9h às 19h (Whatsapp: 22 3833-9853)
  • Biblioteca: 7h às 21h (Excepcionalmente, no dia 29/01 o expediente será de 9h às 21h).
  • Coordenação Pedagógica: 7h às 11h e 13h às 17h
  • Assistentes de Alunos: 7h às 19h
  • Napne: 7h às 16h30
  • Pesquisa e Extensão: 8h às 13h (dpe.bomjesus@iff.edu.br | Whatsapp: 22 3833-9859)
  • Setor de Saúde: 7h às 16h
  • Gestão de Pessoas: 8h às 17h

 

2025O ano letivo de 2025, quando serão recebidos os candidatos aprovados no Processo Seletivo e Vestibular 2025, começará no dia 07 de abril. Os calendários anual e semestral serão disponibilizados posteriormente. 

As matrículas e reclassificações seguirão o cronograma previsto nos editais, disponíveis no Portal de Seleções. Acesse AQUI o as informações referentes ao Processo Seletivo para os cursos técnicos e AQUI para o Vestibular. 

Formandos 2024 - Estudantes do IFF Bom Jesus que tenham sido aprovados em cursos de graduação de Universidades do estado do Rio de Janeiro por meio do Sisu poderão efetuar a matrícula condicional, conforme Ofício Conjunto emitido pelo IFF, IFRJ, Cefet-Rio e Colégio Pedro II.

Os estudantes que precisarem da matrícula condicional deverão solicitar a documentação com a data de conclusão de curso, no Registro Acadêmico do campus. Junto com o documento, o estudante também receberá uma cópia do Ofício Conjunto. 

A matrícula no curso de graduação escolhido só será efetivada após a entrega da documentação que comprove a conclusão do Ensino Médio. Confira AQUI os procedimentos para solicitar a matrícula condicional.

 

*Matéria atualizada em 28 de janeiro de 2025.