CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APP

Estudantes retornam às aulas na próxima terça-feira, dia 18, no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/01/2022 18h24, última modificação 14/01/2022 18h56
Calendário acadêmico segue com Atividades Pedagógicas Presenciais e Não Presenciais para todas as turmas da instituição.

Depois de um período de recesso para estudantes e professores, na próxima terça-feira, dia 18 de janeiro, a comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana retornará às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e às Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), dando prosseguimento ao calendário acadêmico 2021. Será a continuidade do Ciclo IV para os cursos anuais; e do Ciclo II para os cursos semestrais. Os horários das atividades síncronas estão disponíveis no Painel do Estudante.

Comprovante de vacinação para APP

Os alunos deverão enviar, até o dia 21 de janeiro, o termo de consentimento e responsabilidade (acesse AQUI) e o documento constando o esquema vacinal completo ou parcial, conforme calendário de vacinação local contra a Covid-19 para o e-mail retornopresencial.bomjesus@iff.edu.br

São aceitos os seguintes documentos:

I - o cartão físico de vacinação fornecido no posto onde a pessoa foi vacinada;

II - o certificado nacional de vacinação de Covid-19, disponível no aplicativo ou na versão web do Conecte SUS Cidadão;

III - eventuais documentos comprobatórios de vacinação que venham a ser instituídos pela autoridade pública competente;

IV - laudo que ateste restrição médica à vacinação contra a Covid-19 e que está apto a participação nas atividades presenciais.

O estudante que não apresentar os documentos listados não poderá participar das atividades presenciais do CICLO IV. Contudo, é garantido ao discente continuar matriculado nos componentes curriculares das Atividades Pedagógicas Não Presenciais.