CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Técnico em Química

Estudantes visitam estações de tratamento de água e esgoto na Grande Vitória

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/06/2019 12h00, última modificação 25/06/2019 12h20
Visita técnica é uma oportunidade de promover aprendizado e integração entre os futuros profissionais.
Visita técnica à Cesan

Estudantes conheceram instalações no dia 13 de junho.

Os alunos do terceiro ano do curso técnico em Química do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus foram até Cariacica, na Grande Vitória, para conhecerem a Estação de Tratamento de Água (ETA) local e a Estação de Tratamento de Esgoto de Vitória, ambas pertencentes à Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN). A visita técnica foi organizada pelos professores Vitor Cezar Broetto e Leandro Costa, como atividade das disciplinas de Processos Industriais, Operações Unitárias e Química Geral. "A visita técnica é um momento de aprendizagem e integração dos alunos, relacionando os conteúdos trabalhados em sala de aula com o futuro ambiente de trabalho", explicou Leandro.

Visita à Cesan - Técnico em Química