CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Retorno

Estudantes voltam às aulas na próxima segunda-feira, dia 08, no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/04/2024 19h09, última modificação 05/04/2024 19h13
Horários de aula estão disponíveis no Painel do Estudante.
Volta às aulas no IFF Bom Jesus

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana informa que as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 08 de abril, após duas semanas de suspensão das atividades devido às enchentes que atingiram o campus. Os horários de aula atualizados estão disponíveis no Painel do Estudante.

O Campus Bom Jesus está atuando no auxílio a estudantes e servidores que foram atingidos pelas enchentes. As demandas estão sendo identificadas por meio de formulários on-line:

Estudantes devem preencher o formulário disponível AQUI e servidores e colaboradores devem preencher o formulário disponível AQUI

Campanha - Doações de alimentos não perecíveis, roupas de cama e banho, materiais de limpeza e higiene pessoal podem ser entregues à equipe de vigilância, no módulo 2 (próximo ao alojamento masculino). Já não é necessária a doação de roupas. As arrecadações realizadas até o momento já estão sendo direcionadas às famílias de servidores e discentes que informaram suas necessidades.