CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Festival da Canção em Bom Jesus premia alunos

por admin publicado 14/08/2009 14h35, última modificação 15/12/2017 10h34
Segunda etapa do evento contou com a presença de alunos e servidores do Instituto Federal Fluminense. Ao todo, oito músicas foram apresentadas.

Na etapa do Festival da Canção de Bom Jesus do Itabapoana foram 8 apresentações.  A comissão julgadora, liderada por Beth Rocha premiou três canções. Na categoria melhor intérprete foi premiada a canção "O que os alunos sentem", do estudante Emerson Golinelli.

Na categoria principal, a primeira colocada foi a canção "Para não esquecer", que homenageou Idelfonso Borges, personalidade que deu nome ao antigo Colégio Agrícola e atual campus Bom Jesus do Itabapoana. Na segunda posição ficou "O que importa é o amor".

A primeira etapa do Festival aconteceu em Macaé e agora os classificados se preparam para a fase final em Campos.  O novo calendário, com as datas das etapas do Campos-Guarus e do Campos-Centro vai ser divulgado em breve.