CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Conquista

Festividades de formatura começam nesta quinta-feira, dia 1º, no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 31/01/2024 09h28, última modificação 31/01/2024 09h34
Concluintes dos cursos técnicos colam grau na sexta-feira, dia 2, na quadra poliesportiva do campus.
Formatura

O tão sonhado dia está próximo. Nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, centenas de estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana comemoram a conclusão de mais uma etapa em suas formações profissionais. Os mais novos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Informática, Meio Ambiente e Química formados pelo IFF Bom Jesus participarão da colação de grau, que terá início às 18h, na quadra poliesportiva da instituição. A cerimônia é aberta ao público. As programações de formatura começam, contudo, nesta quinta-feira, dia 1º, com um culto ecumênico. A celebração acontecerá no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, no Campus Bom Jesus. A participação também é aberta ao público.

Convite de Formatura - Cursos Técnicos

Os concluintes do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos também colarão grau em breve, no dia 22 de fevereiro. A cerimônia acontecerá no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, a partir das 18h.

Convite de Formatura - CTA