CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Manutenção

Funcionamento do IFF Bom Jesus estará suspenso do dia 12 a 16 de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/02/2024 16h17, última modificação 07/02/2024 16h21
Fornecimento de água será desligado para manutenção no campus e salas de aula serão pintadas.
Comunicado

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou nesta terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Ordem de Serviço nº 01/2024, que reconhece como ponto facultativo os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval, e informa a suspensão do funcionamento da unidade nos dias 15 e 16, quando serão realizadas manutenções na instituição. O fornecimento de água será desligado para limpeza das caixas d'água e será realizada a pintura das salas de aula para o novo ano letivo, que terá início no dia 26 de fevereiro.

O documento está disponível no Centro de Documentação Digital do IFF.