CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Mostra do Conhecimento

IFF Bom Jesus abre chamada pública para apoiadores e empresas parceiras

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/08/2022 11h36, última modificação 03/08/2022 11h41
Interessados poderão escolher entre quatro modalidades de apoio para participar da X Mostra do Conhecimento e III Feira de Oportunidades do Campus Bom Jesus.
IFF Bom Jesus abre chamada pública para apoiadores e empresas parceiras

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana abriu um edital de Chamada Pública para apoio à X Mostra do Conhecimento e participação na III Feira de Oportunidades, que acontecerão entre os dias 19 e 22 de outubro de 2022. O objetivo é atrair recursos de pessoas jurídicas para promoção dos eventos. O apoio poderá ser oferecido nas modalidades “Divulgação”, “Recursos Materiais”, “Apoio aos Convidados” ou “Prestação de Serviços”.

Os interessados deverão informar em qual (is) modalidade (s) pretendem participar na proposta, que deve ser entregue pelo representante legal da empresa em uma via, em envelope fechado, assinada na última página e rubricada nas demais. O modelo está disponível no Anexo I do Edital. As propostas podem ser entregues até o dia 30 de setembro, na Diretoria de Pesquisa e Extensão do IFF Bom Jesus, das 07 às 17h. Em caso de impossibilidade de entrega no local, a proposta poderá ser encaminhada ao e-mail dpe.bomjesus@iff.edu.br.

Confira detalhes sobre as modalidades de apoio:

• Divulgação: oferta de confecção de banners, faixas, cartazes e panfletos.
  • Recursos Materiais: oferta de coffee break, brindes, materiais para cursos e/ou materiais para kits (caneta, pasta ou bloco de anotações, entre outros materiais de papelaria) para os participantes.
  • Apoio aos Convidados: oferta de diárias de hotel e/ou passagens aéreas e/ou terrestres.
  • Prestação de Serviços: oferta de prestação de serviços direta, como a ornamentação de espaço (toalhas e/ou arranjos florais em vasos para as mesas de palestra, toalhas para as mesas de credenciamento e/ou recepção) ou financiar a participação de profissionais para realização de palestras, apresentações, oficinas, minicursos e/ou mesas-redondas.

ContrapartidaO apoiador ou participante da Feira de Oportunidades terá direito a exposição de banner e distribuição de material gráfico de divulgação da própria empresa nos locais de realização das atividades do evento; montagem de stand e divulgação do nome da empresa durante a abertura e encerramento do evento. Não será permitida a comercialização de produtos no local; a associação da marca do IFF a seus produtos para fins comerciais; nem geração ou cobrança de despesas relativas aos itens propostos ao IFFluminense ou a seus participantes.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.