CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Melhorias

IFF Bom Jesus abre chamada pública para doação de serviço de cercamento elétrico

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/02/2024 10h23, última modificação 21/02/2024 11h25
Ação visa captar recursos para modernização do laboratório de bovinocultura do campus.
Chamada Pública

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana abriu uma chamada pública para recebimento de doação de serviços e materiais para a instalação de cercamento elétrico em áreas do laboratório de bovinocultura, utilizado para ações de ensino, pesquisa e extensão do Curso Técnico em Agropecuária. Podem participar pessoas físicas e/ou jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. Serão aceitas propostas de doação de materiais, serviços e mobiliários até o dia 1º de março de 2024.

A chamada prevê a instalação completa da estrutura em quatro módulos de manejo animal do laboratório: o setor de transição para bezerras desmamadas e produção de feno, com 0,31 hectares; o setor de recria, com 4 hectares; setor de lactação, com 6 hectares; e o setor de vacas secas, com 3 hectares. As informações completas, incluindo critérios para concessão e vedação de apoiadores, estão disponíveis no Edital nº 03/2024.

Para a manifestação de interesse, as pessoas físicas ou jurídicas de direito privado devem apresentar as seguintes informações: identificação do doador e do donatário; descrição, condições, especificações e quantitativos dos serviços e outras características necessárias à definição do objeto da doação; o valor de mercado atualizado dos serviços ofertados; declaração do doador de que inexistem demandas administrativas ou judiciais com relação aos serviços a serem doados; local de prestação dos serviços.

O formulário de apresentação de proposta está disponível nos Anexos I, para pessoa jurídica, e II, para pessoa física, e a declaração do doador no Anexo III do Edital. Ambos deverão ser preenchidos, assinados e encaminhados exclusivamente para o endereço eletrônico , devendo o assunto do e-mail ser "Doação ao Laboratório de Bovinocultura”. Caso seja necessário utilizar imagens para esclarecer a argumentação da proposta, elas devem ser anexadas e encaminhadas com os formulários.

A divulgação preliminar das propostas aceitas será realizada no dia 05 de março, pelo Centro de Documentação Digital do IFFluminense. Recursos serão aceitos até o dia 12 de março e o resultado final será publicado no dia 15 de março.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 03/2024.