CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus abre vagas para professor substituto de Sociologia e Alimentos

por Italo dos Santos Ferreira publicado 24/09/2023 17h16, última modificação 25/10/2023 21h10
Interessados podem se inscrever até o dia 04 de outubro, pelo site https://concursos.iff.edu.br/.
Professor substituto

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana abriu processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos, para as áreas de Alimentos e Sociologia. Podem se candidatar bacharéis em Ciência e Tecnologia de Alimentos ou em Engenharia de Alimentos e licenciados em Sociologia ou Ciências Sociais, respectivamente. As inscrições vão até o dia 04 de outubro, pelo portal concursos.iff.edu.br/, utilizando o cadastro criado previamente na plataforma gov.br. O candidato deverá, ainda, enviar a documentação prevista no Edital nº 222/2023

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). O pagamento deverá ser efetuado até a data limite prevista no cronograma, não sendo aceito o agendamento do pagamento.

O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático, que será realizada no dia 26 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 1º de novembro.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.412,63. Além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.