CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas

IFF Bom Jesus contrata estagiário de Pedagogia

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/05/2019 08h45, última modificação 22/05/2019 08h55
Interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio, das 7h às 13h, por meio do protocolo da documentação exigida.
Contratação de estagiário

Resultado Final da seleção será divulgado no dia 12 de junho.

Estudantes de Pedagogia que estejam cursando a partir do segundo período da graduação podem se inscrever para o processo seletivo que contratará um estagiário para atuar na Diretoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 22 e 30 de maio, das 7h às 13h, no setor de Protocolo do campus. O selecionado fará jus a bolsa de estágio, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições serão efetivadas por meio de entrega da documentação exigida no edital, que inclui Ficha de Inscrição (disponível no Anexo I); comprovante de matrícula atualizado; documentação comprobatória, caso seja contemplado pelo Prouni ou FIES; cópia do documento de identidade; currículo e ficha de pontuação (disponível no Anexo II). Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado e devidamente protocolados. O envelope deverá ser identificado contendo o número do Edital, nome, número do CPF do candidato e o código de identificação da vaga a que concorre.

O processo seletivo terá duas etapas: análise documental e avaliação do currículo e entrevista. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 06 de junho e as entrevistas nos dias 10 ou 11 de junho.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 28.