CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus cria canal no WhatsApp para comunicação com pais e responsáveis

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/03/2024 12h49, última modificação 06/03/2024 13h17
O objetivo é facilitar o compartilhamento e acesso às informações de interesse da comunidade.

- Foto: Freepik

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana disponibilizou mais um meio de comunicação com a comunidade. Pais e responsáveis poderão acessar o canal da diretoria no WhatsApp, por onde serão enviadas informações como horários de aulas, calendários, agendamentos de reuniões, editais, notícias, entre outras.

Rafael Gardoni, diretor de Ensino, explica que não será uma ferramenta para atendimento. “O Canal é informativo apenas. É importante destacar que, em casos de necessidade de atendimento, os pais devem procurar a escola”, disse.

Para acessar o canal, clique AQUI e, em seguida, escolha “seguir”.