CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

IFF Bom Jesus divulga chamada para cadastro de interessados em vaga na Residência Estudantil

por Italo dos Santos Ferreira publicado 14/08/2023 13h53, última modificação 25/10/2023 22h04
Estudantes podem se inscrever por meio de formulário on-line. Cadastro acontecerá em fluxo contínuo até 31 de outubro e convocações acontecerão conforme disponibilidade de vagas.
Ins abertas 900x600 palavra chave

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em utilizar as Residências Estudantis masculina e feminina do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os candidatos devem preencher o formulário on-line (disponível AQUI) e, em seguida, encaminhar para  a documentação listada no artigo 10 do Edital nº 33/2023, que incluem a ficha de inscrição preenchida e assinada, cópias legíveis do RG, CPF, comprovante de matrícula e comprovante de residência de origem atualizado e com o nome do estudante ou de um de seus responsáveis legais, além de uma foto 3x4 recente e legível.

O preenchimento da inscrição será confirmado por meio de recebimento de e-mail automático de confirmação do Google Forms e, em caso de não recebimento, o aluno deverá realizar nova inscrição. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e as convocações serão divulgadas por meio do Portal de Seleções.

Os alunos contemplados poderão residir na instituição até o final do ano letivo de 2023, desde que comprovadas a matrícula ativa, a frequência nas aulas, e a aprovação no ano ou no semestre letivo, assim como a observância aos critérios estabelecidos no Regimento Interno da Residência Estudantil do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 33/2023.