CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições das chapas

IFF Bom Jesus elegerá novos representantes para Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/10/2020 16h36, última modificação 09/10/2020 15h10
Inscrição das chapas começam nesta sexta-feira, dia 09 de outubro. Representantes docentes, discentes e técnico-administrativos em educação serão eleitos por votação on-line.
IFF Bom Jesus elegerá novos representantes para Conselho de Campus

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana elegerá novos representantes docentes, técnico-administrativos em Educação (TAE) e discentes para composição do Conselho de Campus, que atuarão no biênio 2020-2022. As inscrições das chapas começam nesta sexta-feira, dia 09, e vão até o dia 13 de outubro, próxima terça-feira. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail comissaoeleitoralconselhocampus2020.bomjesus@iff.edu.br, enviando o requerimento disponível no Anexo II do Edital de Abertura. A ficha preenchida deverá ser assinada eletrônica ou manualmente por cada um dos componentes da chapa.

As candidaturas deverão ser efetivadas por categoria, em forma de chapa, contendo um titular e um suplente. Na impossibilidade das assinaturas do titular e do suplente estarem na mesma Ficha de Inscrição, para garantia do distanciamento social neste momento de excepcionalidade, devido à pandemia do novo coronavírus, será permitido o envio de duas fichas preenchidas com as informações da chapa, cada uma com uma das assinaturas dos candidatos (titular e suplente) nos respectivos campos.

Para as categorias docente e técnico-administrativo em educação, poderão compor chapas os servidores destes segmentos do quadro permanente ativo do Campus Bom Jesus do Itabapoana em efetivo exercício. Para a categoria discente, poderão compor chapas os alunos com matrícula ativa em cursos regulares no Campus Bom Jesus. As chapas de estudantes deverão ter pelo menos um discente (titular ou suplente) cuja previsão de conclusão seja superior à duração do mandato.

Atualização - Serão aceitas as candidaturas de discentes dos cursos concomitantes com matrícula realizada no ano de 2020 e com previsão inicial de conclusão do curso em 2021, considerando que o biênio do mandato dos conselheiros inicialmente não coincide com o biênio do curso concomitante. A decisão foi publicada nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, por edital de retificação. O documento está disponível AQUI.

Votação - A votação ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, de forma on-line. É importante que os alunos tenham seu e-mail atualizado no sistema acadêmico para participar da votação. Os servidores votarão pelo e-mail institucional.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

Matéria atualizada em 09 de outubro de 2020.