CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Colegiados

IFF Bom Jesus elegerá novos representantes para Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/10/2022 10h51, última modificação 11/10/2022 10h57
Inscrições das chapas começam quinta-feira, dia 13 de outubro, e vão até o dia 20 de outubro, por e-mail.
IFF Bom Jesus elegerá novos representantes para Conselho de Campus

A comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus elegerá os novos representantes do Conselho de Campus entre os dias 01 e 03 de novembro. Docentes, técnico-administrativos em educação e discentes poderão se inscrever a partir de quinta-feira, dia 13 de outubro, por meio de formulário enviado por e-mail à comissão eleitoral. A ficha de inscrição está disponível no Anexo I do Edital nº 49. O envio deve ser feito para comissaoeleitoralconselhocampus.bomjesus@iff.edu.br até o dia 20 de outubro, quando se encerra o prazo para a candidatura das chapas.

Serão eleitos representantes das três categorias e as chapas para cada uma delas devem conter um titular e um suplente. Para as categorias docente e técnico-administrativo em educação (TAE) poderão compor chapas, respectivamente, os professores e TAE do quadro permanente ativo do Campus Bom Jesus em efetivo exercício. Para a categoria discente, poderão compor chapas os alunos com matrícula ativa em cursos regulares no Campus Bom Jesus. Estudantes concluintes só podem se candidatar a conselheiro titular se a previsão de conclusão do curso do suplente for superior à duração do mandato, ou, o conselheiro suplente, se a previsão de conclusão do curso do titular for superior à duração do mandato

A votação acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de novembro, por meio on-line. Os votantes receberão o link por e-mail.

É importante que os estudantes atualizem seus e-mails no Sistema Acadêmico, para garantir o recebimento do acesso à eleição.

O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro. Os novos conselheiros atuarão no biênio 2022-2024. Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.