CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APP

IFF Bom Jesus inicia nesta terça-feira, dia 08, a Fase 3 do plano de retorno às atividades presenciais

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/03/2022 17h31, última modificação 07/03/2022 17h35
Decisão foi aprovada pelo Conselho de Campus e pela Comissão Local de Biossegurança.

A partir desta terça-feira, dia 08 de março, o Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana dará início à Fase 3 do plano de retorno gradual às atividades presenciais da unidade. A decisão, aprovada pelo Conselho de Campus e pela Comissão Local de Biossegurança, foi tomada com base nos indicadores epidemiológicos para a região.
  Segundo o Mapa de Risco da Covid-19, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro na última sexta-feira, a Região Noroeste passa de bandeira vermelha (risco alto) para bandeira laranja (risco moderado). Também os números da Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana indicam queda nos casos monitorados e nas hospitalizações, assim como aumento no número de vacinados no município.
  A Fase 3 estabelece o limite de participação presencial de até 60% do total de alunos matriculados e servidores no campus por turno. Atualmente, todas as turmas, de todos os cursos do IFF Bom Jesus já estão participando de aulas presenciais, combinadas às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).
 Os setores administrativos do IFF Bom Jesus seguem com as atividades presenciais parcialmente suspensas. É possível entrar em contato pelo telefone (22) 3833-9850 e pelo e-mail , das 8h às 17h.