CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Representatividade

IFF Bom Jesus inscreve estudantes para Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/07/2024 15h08, última modificação 22/07/2024 15h10
Candidaturas devem ser feitas exclusivamente em forma de chapa. Prazo vai até o dia 28 de julho.
Conselho de Campus

Estão abertas, até o dia 28 de julho, as inscrições para a eleição de representantes discentes para recomposição do Conselho de Campus do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. As candidaturas devem ser feitas exclusivamente em forma de chapa, contendo um titular e um suplente. Serão eleitas três chapas, sendo uma de estudantes do ensino superior, uma de representantes do ensino técnico integrado e uma para o ensino técnico concomitante ou subsequente.

As inscrições são efetivadas mediante preenchimento e assinatura, eletrônica ou manual, do requerimento disponível no Anexo II do Edital nº 32/2024. Titulares e suplentes devem assinar o documento e, em seguida, enviá-lo para comissaoeleitoralconselhocampus.bomjesus@iff.edu.br. Os candidatos deverão possuir matrícula ativa em cursos regulares do IFF Bom Jesus. Discentes concluintes só podem se candidatar a conselheiro titular se a previsão de conclusão do curso do suplente for superior à duração do mandato, ou, o conselheiro suplente, se a previsão de conclusão do curso do titular for superior à duração do mandato.

A votação acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, por meio on-line. Os votantes aptos a participar da eleição receberão o endereço de acesso à página de votação por e-mail. Para tanto, todos os discentes devem manter seus dados atualizados no Registro Acadêmico.

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Portal de Seleções.