CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Formação Continuada

IFF Bom Jesus inscreve para curso de Boas Práticas de Bem-Estar na Produção Animal

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/02/2022 20h59, última modificação 24/02/2022 21h06
São oferecidas 20 vagas gratuitas para servidores e funcionários terceirizados do IFF Bom Jesus.
IFF Bom Jesus inscreve para curso de Boas Práticas de Bem-Estar na Produção Animal

Estão abertas, até o dia 04 de março, as inscrições para o Curso de Formação Continuada em Boas Práticas de Bem-Estar na Produção Animal, oferecido exclusivamente aos servidores e funcionários terceirizados que atuam direta ou indiretamente na criação e produção animal no Campus Bom Jesus do Itabapoana. Interessados podem se inscrever gratuitamente por meio de formulário on-line, disponível AQUI.

Candidatos que tenham dificuldade de acesso à internet poderão comparecer à Diretoria de Pesquisa, Inovação, Internacionalização e Extensão do Campus Bom Jesus do Itabapoana, de 7 às 11 horas, para auxílio na inscrição. São oferecidas 20 vagas, que serão preenchidas por meio de sorteio público eletrônico.

O curso objetiva capacitar recursos humanos da instituição no manejo de boas práticas de bem-estar animal, com conteúdo teórico e prático. Terá duração de 12 meses, será ministrado na modalidade presencial, com carga horária de 45 horas, e as aulas acontecerão uma vez por semana. O estudante egresso estará capacitado a reconhecer as situações de risco ao bem-estar animal e atuar criticamente nas situações rotineiras da criação de animais, de forma a prezar pelo cumprimento da legislação vigente e garantir o bem-estar animal.

O resultado da seleção será divulgado no dia 07 de março e o curso será iniciado no dia 10 de março.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.