CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

FIC

IFF Bom Jesus inscreve para curso de Ensino Centrado no Aluno

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 15/10/2019 23h00, última modificação 15/10/2019 23h03
Curso é destinado a professores e profissionais da educação básica, alunos de licenciatura ou finalistas do magistério de nível médio.
Curso de Ensino Centrado no Aluno

Estão abertas, até 22 de outubro, as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Ensino Centrado no Aluno. São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Para participar, o candidato deverá entregar, no setor de Protocolo do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, a ficha de inscrição disponível no Anexo II do Edital nº 55/2019 e a documentação exigida:

• Comprovante de conclusão do curso de formação de professores ou declaração que atua como professor ou pedagogo ou que está cursando licenciatura ou é finalista do magistério de nível médio;

• Cópia de documento de identificação com foto.

As fichas e as cópias deverão ser entregues em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato e a frase “Curso de formação continuada: ensino centrado no aluno”. O setor de protocolo funciona das 9h às 13h.

A capacitação terá carga horária total de 45 horas e as aulas serão oferecidas às terças-feiras, das 14h às 18h, no IFF Bom Jesus. O início do curso está marcado para o dia 29 de outubro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no Portal de Seleções.