CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Sorteio

IFF Bom Jesus inscreve para vagas remanescentes dos cursos técnicos

por Comunicação Social da Reitoria e Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/02/2024 15h39, última modificação 02/02/2024 15h42
Há vagas para os Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e Meio Ambiente e para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária.
Vagas Remanescentes

A seleção será por sorteio público eletrônico (Arte: Lionel Motta/IFF)

O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes de Cursos Técnicos de Nível Médio, para ingresso no 1º semestre de 2024. O Campus Bom Jesus do Itabapoana oferece 57 vagas gratuitas: sete para o Curso Técnico Integrado em Alimentos; 24 para o Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente; e 26 para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária.

 As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico inscricoes.iff.edu.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, no Campus Bom Jesus.

 Para realizar a inscrição, o candidato deverá possuir cadastro de pessoa física (CPF) próprio; documento oficial de identificação com foto; e e-mail atualizado.

 Oportunidades - São ofertadas, ao todo, 369 vagas para os seguintes cursos/campi: Agroecologia e Agropecuária (Campus Avançado Cambuci); Eletromecânica (Campus Avançado São João da Barra); Agropecuária, Alimentos e Meio ambiente (Campus Bom Jesus do Itabapoana); Estradas e Telecomunicações (Campus Campos Centro); Eletrônica e Meio Ambiente (Campi Campos Guarus e Macaé); Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica e Química (Campus Itaperuna); Eletromecânica (Campus Quissamã); Automação Industrial e Edificações (Campus Santo Antônio de Pádua). 

 Não haverá prova. A seleção será feita por meio de sorteio público eletrônico, a ser realizado no dia 09 de fevereiro de 2024, às 11h, com transmissão pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube.

 A divulgação da lista de inscritos será no dia 08 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao processo poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou para a Comissão de Processos Seletivos do campus ofertante do curso pretendido.

 Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções do IFF.