CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas

IFF Bom Jesus oferece curso técnico concomitante em Agropecuária em Rosal

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/11/2018 10h00, última modificação 06/11/2018 10h16
São oferecidas 50 vagas para curso que será ministrado na Escola Municipal Luiz Tito de Almeida.
Inscrições Abertas para curso técnico concomitante em Rosal

Estão abertas, até 22 de novembro, as inscrições para o curso técnico concomitante em Agropecuária que será ministrado em Rosal, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, a partir de fevereiro de 2019. São oferecidas 50 vagas, destinadas a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou que, no momento da matrícula, estejam cursando o Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O candidato ou seu representante legal poderá fazer a inscrição gratuitamente, mediante entrega de cópia do documento oficial de Identidade, do CPF, do comprovante de escolaridade e do preenchimento de ficha de inscrição constante no anexo II do Edital nº 209, de 01 de novembro de 2018, em envelope lacrado. A documentação deverá ser entregue na secretaria da Escola Municipal Luiz Tito de Almeida, no distrito de Rosal, situada na Rua Francisco Diniz, N.º 68, das 08h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

As vagas serão preenchidas conforme o número de inscritos. No caso de as inscrições excederem o número de vagas, será realizado sorteio público no dia 28 de novembro de 2018, na Escola Municipal Luiz Tito de Almeida, às 19h.

Mais informações estão disponíveis no edital que rege o processo, disponível AQUI.

Saiba mais sobre o curso técnico concomitante em Agropecuária AQUI.