CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Vestibular 2023/2

IFF Bom Jesus oferece vagas gratuitas para Engenharia de Computação

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/03/2023 14h11, última modificação 08/03/2023 10h29
Inscrições on-line podem ser feitas até o dia 10 de abril. É possível pedir a isenção da taxa de inscrição até o dia 24 de março.
Processo Seletivo e Vestibular 2023/2

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo e Vestibular 2023/2 do Instituto Federal Fluminense. O Campus Bom Jesus do Itabapoana oferece 15 vagas para o curso superior Bacharelado em Engenharia de Computação. Os interessados podem se inscrever pelo Portal de Inscrições do IFF até o dia 10 de abril.

A taxa de inscrição é de R$ 75,00, mas é possível pedir a isenção até o dia 24 de março. Para isso, o candidato que atender aos requisitos deverá se dirigir ao setor de protocolo do campus e registrar o pedido por meio da entrega da documentação necessária. Todas as informações e documentos estão listados na Seção IV do Edital nº 48/2023.

As provas objetivas e de redação acontecerão no dia 28 de maio, das 8h30 às 13h. O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de junho e os recursos poderão ser submetidos no dia 14. O resultado final será publicado no Portal de Seleções no dia 22 de junho. As matrículas acontecerão entre os dias 26 e 30 de junho e o início das aulas no IFF Bom Jesus está previsto para o dia 16 de agosto, conforme Calendário Acadêmico.

Processo Seletivo e Vestibular 2023/2 no IFFluminense

São oferecidas 590 vagas para cursos técnicos e 347 para cursos de graduação em todo o Instituto Federal Fluminense.

As informações sobre o Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio estão disponíveis no Edital nº 49/2023. Há oportunidades para o Campus Avançado São João da Barra e para os campi Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Quissamã. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Já as informações referentes ao Vestibular podem ser obtidas no Edital nº 48/2023. Além do Campus Bom Jesus, as vagas são para os campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.