CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Inscrições Abertas

IFF Bom Jesus oferece vagas para Ciência e Tecnologia de Alimentos pelo Sisu

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana e Reitoria publicado 16/02/2023 09h22, última modificação 16/02/2023 09h26
Candidatos podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, pelo Portal Único de Acesso do MEC.
Sisu 2023

Estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023 – 1ª Edição. O Instituto Federal Fluminense  (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana oferece 20 vagas para o Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Podem participar da seleção os candidatos que fizeram o Enem 2022 e obtiveram nota acima de zero na redação. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, pelo Portal Único de Acesso, no endereço eletrônico acessounico.mec.gov.br/sisu.  

Ao todo, o IFF oferta 498 vagas para cursos de graduação nos Campi Bom Jesus, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Santo Antônio de Pádua. 

Os cursos ofertados são: Administração; Ciências da Natureza; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Geografia; Biologia; Física; Química; Educação Física; Matemática; Letras – Português e Literaturas; História; Teatro; Música; Enfermagem; Arquitetura e Urbanismo; Engenharias – Mecânica, de Computação, de Controle e Automação, Elétrica, Ambiental; Sistemas de Informação; Gastronomia; Hotelaria; Sistema de Telecomunicações.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de fevereiro. A matrícula dos candidatos convocados nesta chamada será realizada online, no Portal gov.br, de 02 a 08 de março, conforme as orientações disponíveis nos Comunicados Nº 02/2023 e Nº 03/2023, da Pró-reitoria de Ensino do IFFluminense.

O termo de adesão, o cronograma completo e outras informações sobre o Sisu 2023 – 1ª Edição estão disponíveis no Portal de Seleções.