CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Ação

IFF Bom Jesus promoverá intervenção poética pela paz nesta quarta-feira, dia 03 de maio

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/05/2023 08h13, última modificação 10/10/2023 13h19
Ato integra ação proposta pelo Conif, cujo intuito é incrementar a cultura de paz nas escolas e na sociedade.
Intervenção poética pela paz

Poesia, música, arte, cultura. É com eles que a comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana pedirá paz nas escolas nesta quarta-feira, dia 03 de maio. A iniciativa proposta pela Diretoria de Assistência Estudantil e pela Coordenação de Arte, Cultura e Eventos é uma realização em homenagem ao Dia da Educação, comemorado em 28 de abril, quando o IFFluminense e demais instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica promoveram o "Abraço pela Paz", iniciativa do Conif, cujo intuito é incrementar a cultura de paz nas escolas e na sociedade.

A "Intervenção Poética pela Paz" terá início às 11h30min, em frente ao Registro Acadêmico do IFF Bom Jesus, com a participação dos projetos Sarau do IFF, Quartas Musicais, Gameficação, Café e Cultura IFF e Poetiza.