CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

IFF Bom Jesus prorroga prazo de concessão de bolsas de Monitoria e Tutoria

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/01/2021 12h46, última modificação 11/01/2021 12h49
Comunicado foi publicado nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, no Portal de Seleções.
IFF Bom Jesus prorroga prazo de concessão do auxílio emergencial

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana informou, por meio de comunicado divulgado nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, a prorrogação do prazo de concessão das bolsas de Monitoria e Tutoria até o fim do período letivo de 2020, que, conforme calendário acadêmico, está previsto para abril de 2021. O comunicado está disponível AQUI. A lista de estudantes selecionados para as bolsas também pode ser conferida no Portal de Seleções.