CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Kits remanescentes

IFF Bom Jesus reabre inscrições para distribuição de kits de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/06/2020 16h30, última modificação 02/06/2020 16h37
Interessados em receber os kits devem se inscrever até o dia 10 de junho, por formulário online.
Kits de gêneros alimentícios

Serão distribuídos kits de gêneros alimentícios remanescentes da primeira etapa de inscrições.

Estão abertas, até o dia 10 de junho de 2020, quarta-feira, as inscrições para a distribuição de kits de gêneros alimentícios oferecidos pelo Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana a estudantes que estejam com matrícula ativa no campus e que não tenham participado do primeiro período de inscrições. Os interessados deverão preencher o formulário online, disponível AQUI. A lista com os pedidos deferidos será divulgada no dia 12 de junho, a partir das 14h, no Portal de Seleções. Na ocasião também será publicada a data de retirada ou entrega dos kits.

Caso haja maior número de solicitações do que o número de kits de gêneros alimentícios disponíveis, terão prioridade as famílias dos alunos que apresentarem maior vulnerabilidade nesse momento, considerando a situação de insegurança alimentar e nutricional da família, maior número de membros da família, a presença de membros familiares com mais de 60 anos, a presença de membros familiares menores de 12 anos e a origem escolar do aluno (escola pública ou privada).

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.