CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Aberto ao público

IFF Bom Jesus realizará evento online no Dia Internacional da Mulher

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/03/2021 15h59, última modificação 05/03/2021 20h17
"Desafios da adolescência: um bate-papo sobre cultura, esporte, vivências e sexualidade" será o tema abordado durante o evento.
Tamillys Lirio é a convidada da tarde

Kátia Kawase, diretora da DAE, e Karina Neves, coordenadora de Arte, Cultura e Eventos do IFF Bom Jesus, também participarão da conversa.

A Diretoria de Assistência Estudantil (Dae) e a Coordenação de Arte, Cultura e Eventos do IFF Bom Jesus promoverão, nesta segunda-feira, dia 08 de março, um evento online pelo Dia Internacional da Mulher. A convidada será Tamillys Lirio, psicóloga, membro da ONG Nação Basquete de Rua (NBR) e Coordenadora do Projeto Carolinas, iniciativa da NBR apoiada pela Organização das Nações Unidas em parceria com o IFF.

A live, transmitida pelo Instagram, terá como tema “Desafios da adolescência: um bate-papo sobre cultura, esporte, vivências e sexualidade”. Nela, Tamillys abordará questões relevantes sobre o mundo dos jovens e do projeto Carolinas, voltado à prevenção de DSTs e AIDS.

A diretora da DAE, Kátia Kawase considera a ação muito importante, pois “se trata de uma ex-estudante do IFF, com um histórico de vulnerabilidade social que nos traz exemplo de sucesso através dos estudos. Sem dúvida, será muito inspiradora para nossos alunos”.

A transmissão terá início às 16h pelo Instagram do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) Bom Jesus (@neabi_iffbomjesus), que vem acompanhando o Projeto Carolinas desde o seu lançamento.