CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Aberto ao público

IFF Bom Jesus realizará evento online no Dia Internacional da Mulher

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/03/2021 15h59, última modificação 05/03/2021 20h17
"Desafios da adolescência: um bate-papo sobre cultura, esporte, vivências e sexualidade" será o tema abordado durante o evento.
Tamillys Lirio é a convidada da tarde

Kátia Kawase, diretora da DAE, e Karina Neves, coordenadora de Arte, Cultura e Eventos do IFF Bom Jesus, também participarão da conversa.

A Diretoria de Assistência Estudantil (Dae) e a Coordenação de Arte, Cultura e Eventos do IFF Bom Jesus promoverão, nesta segunda-feira, dia 08 de março, um evento online pelo Dia Internacional da Mulher. A convidada será Tamillys Lirio, psicóloga, membro da ONG Nação Basquete de Rua (NBR) e Coordenadora do Projeto Carolinas, iniciativa da NBR apoiada pela Organização das Nações Unidas em parceria com o IFF.

A live, transmitida pelo Instagram, terá como tema “Desafios da adolescência: um bate-papo sobre cultura, esporte, vivências e sexualidade”. Nela, Tamillys abordará questões relevantes sobre o mundo dos jovens e do projeto Carolinas, voltado à prevenção de DSTs e AIDS.

A diretora da DAE, Kátia Kawase considera a ação muito importante, pois “se trata de uma ex-estudante do IFF, com um histórico de vulnerabilidade social que nos traz exemplo de sucesso através dos estudos. Sem dúvida, será muito inspiradora para nossos alunos”.

A transmissão terá início às 16h pelo Instagram do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) Bom Jesus (@neabi_iffbomjesus), que vem acompanhando o Projeto Carolinas desde o seu lançamento.